POLÍTICA DE
GESTÃO DE QUALIDADE
Fornecer serviços especializados na área de construção de obras rodoviárias, viárias, manutenção e restauração de rodovias, satisfazendo as necessidades dos clientes conforme requisitos de contrato, otimizando os processos com o uso de novas tecnologias, através do envolvimento dos colaboradores, possibilitando a obtenção de resultados financeiros positivos.
Certificação
Em um processo de implantação iniciado em 1999, o Sistema de Gestão da Qualidade
da SBS aprimorou o desempenho da empresa, que foi certificada em abril de 2001,
segundo a norma ISO 9001:1998. A implantação do Sistema trouxe ganho na produtividade,
diminuição de custos, aperfeiçoamento dos controles e conseqüente aumento na qualidade
do produto entregue aos clientes. Em agosto de 2003, acompanhando a mudança da norma
ISO, a SBS foi recertificada na versão 9001:2000 e, a partir de então, passou a
buscar melhoria contínua em seus procedimentos, principal premissa da norma. Desde
2007, a SBS conta com uma nova visão do SGQ, gerenciada por equipe especializada,
que utiliza a norma como ferramenta para potencializar ainda mais os resultados
da empresa.
COMPLIANCE
SBS ENGENHARIA
O objetivo do Programa de Compliance SBS Engenharia é regular as relações entre a empresa e seus públicos, mantendo-as em conformidade com seus valores e com as normas e leis as quais se submete.
Neste cenário apresentamos nosso Código de Conduta. Redigido com base nos valores que orientam a empresa desde a sua fundação, esta ferramenta estabelece o padrão de comportamento que desejamos para todos aqueles que estão envolvidos em nossa atividade. Buscamos assim assegurar a conformidade dos princípios de governança corporativa e compliance através da atitude transparente e do tratamento adequado das não conformidades detectadas.
Código de Conduta